Atendimento: (33) 3242-2104

 

Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco!

Muitas empresas do Simples Nacional (revendedores atacadistas ou varejistas) acabam recolhendo mais impostos do que deveriam pois não realizam a correta segregação das receitas sobre as vendas de seus produtos.

A Vial e Costa Contabilidade obtém vários cases de sucesso, pois realiza uma auditoria profunda dos itens vendidos de sua empresa e possui grande conhecimento na legislação vigente.

Além disso, os honorários são cobrados a partir dos resultados obtidos. Fazemos uma simulação prévia de sua empresa para sabermos a possibilidade da recuperação desses créditos.

Benefícios


Recuperação de seu dinheiro

Possibilidade de recuperação de pagamento indevidos dos últimos 5 anos.

Redução de custos mensais de sua empresa

Após o estudo sua empresa deixa de pagar indevidamente esses impostos.

Sem custo inicial

A cobrança dos honorários só ocorrerá após o efetivo recebimento dos valores por sua empresa.

Competitividade

Pagando a quantidade correta de impostos sua empresa se torna mais competitiva pois possui mais recursos em caixa, pode ampliar suas margens, sua estrutura, entre outros.

Avaliação Prévia


Realizamos, sem qualquer custo ou compromisso, uma estimativa dos créditos que sua empresa possui, bastando que nos sejam fornecidos os seguintes arquivos/ documentos/ informações:

Extratos do Simples Nacional (3 a 5 meses), em formato PDF, extraídos diretamente do Portal do Simples Nacional;

avaliacao-e-mais

Arquivos SINTEGRA (mesmas competências dos Extratos do Simples Nacional), em formato TXT, contendo, os registros 75 e 54, bem como os registros 60D ou 61R;

— ou —

Documentos fiscais eletrônicos de emissão própria, modelos 55, 59 ou 65 (mesmas competências dos Extratos do Simples Nacional);

A quem se de destina o serviço?


Farmácia
Autopeças
Distr. de Bebidas
Posto de Combustível

Cosméticos e Perfumarias
Supermercados e Mercearias
Lanchonetes e Restaurantes

Escopo do Projeto


CLASSIFICAÇÃO fiscal dos produtos.
AUDITORIA digital dos documentos eletrônicos dos últimos 5 anos.
CRUZAMENTOS dos dados da auditoria com os extratos do Simples Nacional do período.
REALIZAÇÃO de todos os procedimento junto à Receita Federal para pedidos de restituição.
ACOMPANHAMENTO do processo até a finalização e crédito dos valores restituídos na conta da Contratante.
WhatsApp Olá, tire suas dúvidas por aqui!